segunda-feira, 3 de junho de 2013

Relatório Final -- Simone Silva

RELATÓRIO DO EVENTO
SECRETARIADO EM FOCO.

Com a elaboração do evento pude aprender como devemos planeja-lo com rigor de organização, filtrando ao Maximo as informações, sabendo antecipadamente o que será discutido e qual o formato do nosso evento, quais as pessoas que se enquadram no perfil do tema do nosso evento, montar as equipes de capitação de parcerias, imprensa, Buffet, layout do auditório, salão, equipe de brindes, emissão de certificado, equipes da segurança, foto e vídeo, sonoplastia, recepção dos convidados e até mesmo se houver algum imprevisto, pensar no impensável, ter uma boa equipe montar o pré-evento o trans-evento e o pós-evento, fazer uma lista de convidados VIPs que possam enriquecer o nosso evento, e isso foi feito através de alguns conhecidos e de outros parceiros em potencial que tinham o mesmo foco em secretariado, eu convidei para o nosso evento a Escritora e Palestrante Stefi Maerker  - autora do livro – SECRETARIA UMA PARCEIRIA DE SUCESSO, com este evento também pude enriquecer meu conhecimento de mundo de bussiness.
Aprendi também referente à importância de ter todas as respostas dentro do ambiente de evento ter uma excelente estrutura; como eu fiquei responsável pela apresentação do evento Mestre de Cerimônia fui pesquisar sobre este profissional, um bom mestre de cerimônia valida todas as informações do evento e dos participantes do evento e conta com a colaboração dos seus organizadores para que nenhum de seus patrocinadores e convidados fique esquecido, aprendi onde ficam as autoridades na mesa de autoridades como se dispõem cada um por ordem de precedência.
Foi muito gratificante participar da elaboração do evento e ver o resultado final que foi um sucesso, agradeço ao meu professor e a minha sala 2º e 3º semestre de Secretariado.


Simone Rita da Silva                                         RA: B49608-8 – SC2P13

Nenhum comentário:

Postar um comentário