sábado, 1 de junho de 2013

Relatório Final -- Letícia Menezes

Leticia de Menezes Silva  RA B4162A-0
SECRETARIADO EM FOCO


Relatório Final

Confesso que fiquei ansiosa durante a semana que iria ocorrer o evento, e no dia 20/05, estava apreensiva e ao mesmo tempo entusiasmada com o que nos esperava. Afinal nos dedicamos mais de dois meses para que tudo ocorre-se da melhor maneira possível, nos preocupando com cada detalhe,  juntamente com o Prof. Marcel que nos orientou e nos ajudou em cada etapa do evento.
E então no dia 20/05 estava na faculdade pontualmente ás 17h00 como combinado, e a partir daí fui ajudando nos últimos detalhes, separando as caixas de toddy, levando os presentes dos convidados para a Sala- vip e ajudando a equipe no que fosse necessário.
Assim que começaram a chegar os convidados, fui para a minha posição no corredor e fiquei ali até o final, confesso que foi cansativo, mas também percebi que muitas das meninas que também ficariam no corredor, não estavam em suas posições o que me deixou chateada.
E finalmente o evento aconteceu, apesar de ter ocorrido algumas falhas, foi gratificante, pois aprendi muito ajudando na organização do evento, e afinal, para ser o primeiro evento organizado pela equipe, acredito que foi um sucesso, conseguimos palestrantes bem conceituados e também grandes fornecedores.
Por fim, foi um grande aprendizado, percebi que realizar um evento é um trabalho árduo, que precisa ser bem planejado, cuidar de cada detalhe é essencial. É necessário que o organizador tenha uma visão holística e que além de disso, saiba trabalhar em equipe, compreender as diversas opiniões, e ser flexível diante delas, a comunicação na organização de um evento é fundamental.

Estou orgulhosa de ter participado e ter me dedicado ao sucesso do evento “Secretariado em foco” tenho certeza que foi mais uma grande conquista para a nossa vida profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário