domingo, 2 de junho de 2013

Relatório Final -- Caroline Barbosa

Nesse dia, entrei em contato com a Rosilene, que havia me proposto uma carona para que pudesse levar os kits para os palestrantes do evento.
Cheguei à faculdade por volta das 16h45, encontrei com algumas alunas e começamos a organizar, para que tudo desse certo como havíamos planejado.
Após isso, fui para o meu posto, juntamente coma a aluna Amanda Soares, para exercemos a nossa função, que era escrever o nome dos convidados no Certificado.
Passado um tempo, revessei com algumas meninas, para que assim todas pudessem assistir um pouco da palestra, que por sinal foi um momento único, ter Celso Russomanno e Carlos Takahashi, como nossos palestrantes.
Para finalizar, esse evento me proporcionou uma nova experiência, com ele tive a oportunidade de aprender juntamente com as minhas colegas de curso o quanto a nossa profissão é importante para uma boa organização de um evento, seja qual for a sua finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário