segunda-feira, 3 de junho de 2013

Relatório Final -- Ariana Monteiro

Ariana Rocha Monteiro                                                B1991B-0

Para nosso evento de 20.05, o professor Marcel nos dividiu em grupos para melhor distribuição de tarefas, eu sou integrante do grupo 4 Convites, na semana penúltima semana de março/2013 comecei colaborando com ajuda no grupo 3, enviei alguns e-mails para a doação de credenciais, entrei em contato com as empresas : ActivaCard,Visual Band e a Ebrindes, e aguardei resposta das empresas naquela semana.

Na semana seguinte como não obtive resposta positiva das empresas acima continuando na ajuda do grupo 3 entrei contato com as empresas: COLORVIP,PULCOR e a ACONTEÇA EVENTOS para solicitação de doação de pulseiras de identificação, dentro desta primeira semana de Abril a colega Rosilene me enviou contatos de vereadores para o possível convite para o evento.

Na semana seguinte não obtive resposta positiva das empresas acima, foi encaminhado um e-mail pela Daniela com os e-mails das escolas técnicas de Secretariado de São Paulo, enviei para todas o convite do evento e também liguei para alguns coordenadores porem ambos tinham horários de atendimento no meu horário de aula.
Na semana seguinte não obtive respostas das escolas. A Gisele Lima me enviou alguns contatos para que eu enviasse os convites inclusive do Celso Russomanno nosso palestrante confirmado.

Nestas ultimas semanas antes do evento, continuei com a procura de convidados insistindo nas escolas técnicas e com contatos de algumas secretarias de onde eu trabalho porem não houve resposta positiva.

Na ultima semana do evento o professor nos indicou as tarefas que iriamos realizar no dia do evento, fiquei responsável pela lista de presença dos convidados, foi solicitado nome completo e numero do RG de cada participante do evento para mantermos o controle de quantas pessoas estavam presentes naquela data.

Com a elaboração deste evento conclui que o trabalho em equipe é primordial e que falta de comunicação entre osorganizadores pode causar várias falhas durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário