domingo, 2 de junho de 2013

Relatório final -- Carolline Pichineli

Carolline Pichineli Fonseca - R.A. B450II-7 - 3° Semestre
Relatório

No dia do evento minha função foi dar suporte a todas as áreas que necessitavam, mas especificamente, dar suporte ao Buffet. No inicio de o evento fui responsável pelo meio ambiente em que organizamos o evento.
No evento de auxiliei a montar os brindes, assim que o Buffet chegou dei o suporte que precisavam e após fui buscar convidados para o evento, avalio minha participação no evento como satisfatória, pois cumpri com tudo o que me foi solicitado e ajudei em outras áreas.
Aprendi com o evento que nada é bem sucedido quando não trabalhamos em conjunto e quando não nos esforçamos. Um evento depende de muitas pessoas de uma excelente organização, de que todos colaborem, exerçam suas funções corretamente e conheçam a dos outros também para caso seja necessário. É importante saber o tipo de evento convidados, local a ser realizado e a verba disponível.
Um evento não se realiza sozinho, sempre é necessário o planejamento e o conhecimento do que se faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário