domingo, 2 de junho de 2013

Relatório Final -- Priscila Marques

No Dia do evento 20/05/2013 cheguei ás 17h25min, não cheguei na hora exata por motivos de transportes.

Colaborei junto com as meninas a finalização e organização de brindes, durante o evento fiquei no corredor onde o professor havia me posicionado, na hora em que houve a falha do hino nacional, fui tentar ajudar, junto com o técnico da UNIP, para solucionarmos o problema.

A minha participação no evento a meu ver, foi ótima, só não foi perfeita porque não pude ficar até o final porque eu moro distante da faculdade. Mas até então o Professor me liberou, e por isso não considero a minha participação 100%.

O evento agregou de maneira positiva para minha vida profissional e pessoal, notei que para fazermos um bom trabalho ou um bom evento precisamos trabalhar em equipe, criei novas amizades com pessoas que eu não era acostumada ater nenhum tipo de contato, para mim este evento só acrescentou coisas boas na minha experiência profissional, apesar dos erros, conseguimos construir este evento e conseguimos finaliza-lo de um modo em que as pessoas elogiassem e saíssem satisfeitos de lá.

Priscila Marques.

RA:B26861-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário