domingo, 2 de junho de 2013

Relatório Final -- Ariane Freitas

RESUMO DO EVENTO DE SECRETARIADO

O desenvolvimento deste trabalho acrescentou bastante em questão de planejamento e organização para mim. Desde os primeiros dias, coo grupo em que participei, fizemos planejamentos a respeito de quais empresa cada integrante abordaria, qual tipo de pesquisa faríamos e etc. No dia do evento, foi um pouco diferente, os grupos foram ‘desfeitos’ e naquele momento as tarefas mudaram muito. No meu caso, fiquei responsável pela segurança dos pertences de cada integrante da sala. Uma tarefa que eu nem imaginava que existisse em algum evento, mas que é importante se bem utilizada, olhando pelo lado de que todas as alunas/integrantes estão ocupadas, buscando a perfeição do evento, não é ideal que fiquemos preocupadas com os pertences, se alguém mexeu ou não, se esta seguro, se sumiu algo. É um ponto de tranquilidade á todas, acredito eu.

No começo do evento deixei todas as bolsas nos lugares que cada uma deixou, pois as meninas ainda estavam se arrumando, maquiando, então não faria sentido organiza-las logo de cara, só iria atrapalhar. No momento em que todas tomaram suas posições e o evento foi iniciado, organizei a sala, bolsas e materiais de cada uma. Mantive a sala assim até o final do evento, desta forma houve também um ambiente favorável para que as alunas pudessem tomar alguns minutos para descansar os pés ou retocar a maquiagem.


Ariane Monteiro
B2516I-6

Secretariado Executivo Bilingue

Nenhum comentário:

Postar um comentário