domingo, 2 de junho de 2013

Relatório Final -- Loyane Ferraz

Nome: Loyane Chitaro Ferraz de Oliveira          R.A.: B42BGE-7
Curso: Secretariado Executivo Bilíngue             3° semestre


Planejamento e Organização de Eventos
Relatório Final – Evento: Secretariado em foco

No dia do Evento (20/05/13), eu fiquei encarregada de levar as 400 sacolinhas de brindes prontas até a faculdade, marquei com o meu pai para ele ir me buscar no serviço, já com as 400 sacolinhas dentro do carro dele. Saí mais cedo do meu serviço, como já havia combinado com o meu gerente, meu pai foi me buscar de carro com os brindes e me levou até a faculdade.
Cheguei na faculdade pontualmente às 17h, horário solicitado pelo Prof. anteriormente em sala de aula com todas as alunas. Fui até o auditório pedir para algumas colegas de sala me ajudarem a levar as 400 sacolinhas de brindes do carro até o auditório.
Como tive que ir direto do serviço e estava com o uniforme da empresa, então, fui trocar de roupa e me arrumar. Assim que terminei fui ajudar na organização do evento. Ajudei arrumando a mesa do livro de ata, a mesa com os papeis de perguntas para o evento e pesquisa de opinião e as mesas com as sacolinhas dos brindes. Deu o horário de início do evento e infelizmente não haviam chegado muitos convidados, eu e mais algumas colegas de sala fomos divulgar pela faculdade o nosso evento, informando que estava acontecendo no auditório e convidando-os para ir assisti-lo. Com sucesso, conseguimos alguns alunos da faculdade para ir assistir o nosso evento.
Assim que o evento se iniciou, fiquei no meu posto no corredor, colaborando e ajudando com tudo o que era necessário. Na hora do sorteio dos brindes, fui até o palco ajudar a minha colega de sala Simone, na entrega dos brindes aos sorteados. Ela chamava os números sorteados no microfone e as pessoas que estavam com os respectivos números sorteados vinham até o palco retirá-los comigo.
Esse foi o primeiro evento em que eu participei como organizadora. Acredito que apesar de pequenos erros, o evento superou as expectativas de muitas colegas de sala, assim como a minha. Aprendi que planejar e organizar um evento não é uma tarefa fácil, mas, com todas colaborando e ajudando umas as outras tudo se tornou e aconteceu com muito mais agilidade. Saber trabalhar em equipe é ir em busca do sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário