domingo, 2 de junho de 2013

Relatório Final -- Gisele Alencar

SECRETARIADO EXECUTIVO BILÍNGUE

RELATÓRIO FINAL

GISELE AP. DE ALENCAR LIMA           RA: B17BDD-0    3° SEMESTRE.

O evento realizado por nós, alunas do curso Secretariado Executivo Bilíngue superou as expectativas, embora, em minha opinião tenha sido aquém daquilo que realmente podemos fazer.
Cada uma teve um papel importante no desenvolvimento do evento algumas participaram ativamente em cada etapa do trabalho, umas estavam envolvidas e outras totalmente comprometidas, entretanto, podemos afirmar que de uma maneira ou outro, acontecerá!
Todos os eventos seja ele de qualquer natureza, tem sua particularidade, organizar um evento é uma tarefa difícil e de muitas etapas, começando pelo planejamento, é preciso ter visão holística e saber lidar com imprevistos, às vezes, as coisas não saem conforme planejamos e para sair o mais próximo possível disso é preciso compreender que a cooperação e o comprometimento da equipe é a chave do sucesso.
Os palestrantes cumpriram com o que disseram e estavam ótimos no desempenho das palestras e os músicos abrilhantaram de maneira especial o evento. Até o último instante eu sentia frio em minha barriga, até que se encerre de fato, algo pode dar errado. Trabalhei como se eu fosse a organizadora porque entendo que ainda que eu não seja de fato, sou parte do todo, o corpo só funciona plenamente porque todos os membros funcionam  individualmente.  

Aprendi nesse evento que o “o patinho feio pode se tornar o grande Cisne branco” e que no final, tudo dá certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário