segunda-feira, 3 de junho de 2013

Relatório Final -- Ester

Ester de Jesus Marcone                                                                                   B209DC-2

Relatório:

Sempre gostei de organizar festas e sempre fui muito perfeccionista, devido a isso inicialmente me animei  muito com evento tanto que esse foi o motivo principal que me fez dizer que faria o blog, afinal também gosto muito de lidar com programas, site e vários outros equipamentos relacionados a mídia. Mas sem colaboração nada funciona, e se funciona não é de acordo com o deveria ser.

Declarando isso explico-me que não adianta dizer que se dedicou e dizer milhares de coisas a mais, quando deixa tudo para ultima hora, sempre tive dificuldade para trabalhar com pessoas, sendo assim sempre procurei entender cada um e respeita-los independentes da minha vontade. Agora quando as 'pessoas' não colaboram, sinto muito mas de minha parte não vai ter nada. Faço o possível até onde posso, digo isso em relação ao buffet afinal, nem sei quem foi a Equipe do Buffet tanto que isso não é uma declaração pessoal. Porém chegar duas semanas antes e dizer não consegui, mas nem sequer pedir ajuda as outras equipes sinto muito, é obvio que não daria certo. Isso é apenas um dos fatores que levam ao fracasso de um evento e de qualquer outra relação seja pessoal ou profissional. Digo que aprendi muito a lidar com as pessoas não no evento mas com o curso, afinal lidamos com pessoas diferente o tempo todo, mas quando se convive com ela durante um ano e meio, é que vemos a dificuldade.

Tirando meu lado crítico, é mais do que obvio que o evento teve pontos positivos, afinal os palestrantes compareceram, os brindes foram entregues, fotos foram tiradas, certificados aprovados. E outros fatores que certa forma ajudaram no sucesso do evento. Pois embora alguns erros, o evento foi um SUCESSO.

Bem de certa forma e de acordo com citado acima, aprendi com o evento que tenho de aceitar o fracasso pois nem tudo sai como gostaríamos, e quem ninguém será como eu quero que seja. No entanto esse foi meu aprendizado, a saber lidar com as dificuldades, não que o evento tenha sido um fracasso, porém sou muito crítica comigo mesmo e me cobro muito. Mas adorei meninas. Não levem para o lado pessoal, só crítico o lado profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário