domingo, 2 de junho de 2013

Relatório Final -- Rosilene Mello

Rosilene Mello de Carvalho – RA - B439DA-1
 
Relatório Final
 
O evento foi organizado por uma sala de mais de 40 alunas o que não é nada fácil. É complicado trabalhar com tantas pessoas de personalidades diferentes, principalmente quando você quer ver tudo dar certo, impecável.
 
Como fiz parte da coordenação, ajudando nos detalhes e cuidando para que tudo desse certo, fiquei bastante tensa nos dias que antecederam o evento até sua realização, em 20 de maio.
 
O fato de o professor dividir a sala em equipes, sorteando-as, e assim trabalharmos com quem não tínhamos muito contato, me fez perceber o quanto temos que aprender a conhecer melhor as pessoas, aceitar opiniões. Algumas alunas pude perceber que não se dedicam tanto quanto poderiam, não se importam se vai dar certo ou não. Fazem simplesmente pela nota. Já outras me surpreenderam pela dedicação e seriedade. São pessoas que eu trabalharia novamente, com toda tranquilidade.
 
Descobri que apesar de já ter participado da organização de eventos no meu trabalho, sempre vou aprender algo diferente, o que vai agregar muito à minha profissão. Aprendi que devemos nos dedicar ao máximo, não importa se as outras pessoas não fazem sua parte. Temos que fazer de tudo para que dê certo.
 
Ao final do evento fiquei com a sensação de missão cumprida, pois ajudei no que pude tanto a minha equipe quanto às outras equipes. Na minha opinião, apesar de alguns erros, o que para mim é normal por estarmos aprendendo, o evento foi muito bom. Me trouxe grande aprendizado, tanto para a minha vida profissional, quanto para a pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário