segunda-feira, 8 de abril de 2013

S/ envio de relatório

Abaixo segue EQUIPES ou integrantes de tais do qual não recebi nenhum relatório nessa semana:

EQUIPE 1: TODAS ENVIARAM -- relatório equipe geral

EQUIPE 2: Somente as integrantes Amanda Soares e Daniela Amaral me enviou algo esse semana. O restante da equipe Simone Silva, Letícia Menezes e Quésia não recebi nenhum relatório.

EQUIPE 3: TODAS ENVIARAM

EQUIPE 4: Somente as integrantes Karen Ozório e Erica me enviaram algo essa semana. O restante da equipe Rosiane Araujo, Ana Lucia e Vânia Amaral não recebi nenhum relatório.

EQUIPE 5: Somente as alunas Rosilene Melo, Eva Supulveda e Sheila Pereira enviaram algo essa semana. O restante da equipe Andressa Almeida e Aline Valadares não recebi nenhum relatório.

EQUIPE 6: Somente as alunas Angélica Ferreira e Gisele Lima me enviaram algo essa semana. O restante da equipe Sophia Araujo e Ani Elissa não recebi nenhum relatório.

EQUIPE 7: NENHUMA INTEGRANTE ME ENVIOU RELATÓRIO

EQUIPE 8: Somente as alunas Iara, Ariane e Alessandra me enviaram algo essa semana. Só faltou a Cristiane, pois a Suzan ficou de corrigir, uns pequenos detalhes em seu relatório no entanto estou no aguardo.

EQUIPE 9: NENHUMA INTEGRANTE ME ENVIOU RELATÓRIO

EQUIPE 10: Somente as alunas Caroline Fernandes e Aline Braga me enviaram algo essa semana. O restante da equipe Karen Rodrigues e Magali Nascimento não recebi nenhuma relatório.

OBS: QUAISQUER ERRO, CONVERSE COMIGO E CORRIGIREI.

Att.

Ester -- equipe 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário