quinta-feira, 11 de abril de 2013

Daniela Amaral -- EQUIPE 2


EQUIPE 2_DANIELA AMARAL DE SOUSA_RA T731HA-1
4ª SEMANA

05/04/2013 – Verifiquei no site que a aluna Ariane da Equipe 7_Convites entrou em contato comigo (via blog) para eu enviar os contatos das escolas técnicas. Aproveitei para enviar também um modelo de e-mail-convite para ajudar o grupo.
Além disso, entrei em contato com as seguintes empresa abaixo para conseguir brindes, mas ainda não obtive retorno:
·         VULT COSMÉTICOS
·         HITZ ESMALTES
·         SPA OLÍMPIA
Também entrei em contato com as revistas, mas não obtive retorno:
·         REVISTA EVENTOS
·         FEIRA E CIA

08/04/2013 – Fui verificar com a Profª. Daniela na coordenação se a Universidade havia dado resposta a respeito dos meus contatos de foto e vídeo, mas infelizmente não foi autorizado.

09/04/2013 – Entrei em contato com as seguintes empresas abaixo:
·         AURORA BEBIDAS – Bebidas e alimentos finos
·         ALMIR E ELIAS – cantores
·         CRUZÍLIA LATICÍNIOS - alimentos

11/07/2013 – Essa semana não tem sido fácil com tantas provas na universidade. Meu gestor voltou de viagem e meu tempo tem ficado relativamente curto.
Ontem faleceu o pai de uma grande amiga e a morte nunca é uma notícia fácil e infelizmente não pude estar ao lado dela nesse momento.
Enfim vamos seguir em frente!
Hoje enviei para a aluna Ariana Rocha – Equipe 7 uma lista de todos os coordenadores da UNIP para que seja feito o convite formal para o nosso evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário