sexta-feira, 19 de abril de 2013

Gisele Alencar - EQUIPE 6

Segue os tópicos das coisas que fiz e ainda não mandei.
 
* Consegui as placas de mesa para colocar o nome dos convidados. Emprestarei para a equipe 3,  trouxe hoje dia 18 de abril, entregarei para aluna Loyane.
* Pela terceira vez fui até a padaria Delicia da Freguesia para falar com o Gerente Jorge, mas ele não estava, confirmei o e-mail dele e reencaminhei pedindo confirmação da doação de alimentos para o nosso evento, ele ainda não me respondeu.
* Confirmei a parte músical voz e violão para tocar MPB na abertura e intervalo do evento, eles têm os equipamentos necessários, falta apenas a carta formalizando.
* Dia 16 de abril conversei pessoalmente com o palestrante Celso Russomanno e com a sua secretária Patricia, ele confirmou verbalmente sua presença em nosso evento, ainda falta a confirmação formal por carta, farei isso próxima semana, também pedi a ele uma ajuda para levar alguma media, ele não prometeu nada, de qualquer forma, pedi.)
* Consegui os garçons para o nosso evento, uma ajuda ao grupo... (meninas, por gentileza coloque o n do grupo).
Convidei um empresário e advogado Marcos Tolentino para vir em nosso evento, verbalmente, ele confirmou, ainda falta encaminhar a carta, formalmente.
* estou tentando contato com a Rede Brasil de Televisão para cobrir o nosso evento, quando eu conseguir, informarei ao grupo responsável.
* Consegui a mesa de café com utensílios e petit ffours e café com buffe Dona Dina.
 
Até o momento, foi isso que consegui e ainda estou tentando.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário