terça-feira, 2 de abril de 2013

Amanda Soares -- EQUIPE 2


Eu recebi um e-mail na empresa onde eu trabalho de uma empresa chamada PLASTNESS Brindes personalizados, e aproveitando o contato dessa empresa eu enviei um e-mail para a mesma, pedindo a doação de alguns brindes para o nosso evento e estou aguardando a resposta.

Em relação a imprensa, a minha parte no grupo era conseguir que alguma emissora de TV fizesse uma pequena matéria do evento, mandei  vários e-mails e também entrei em contato via telefone deixando o meu contato, no entanto não obtive resposta de nenhuma emissora das emissoras que eu entrei em contato. Se alguém tiver algum contato de jornalista e puder me passar o contato para eu fazer o convite, ou até mesmo a pessoa que tiver esse contato convida-lo para fazer parte do nosso evento, por favor me avisem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário