sexta-feira, 5 de abril de 2013

Daniela Amaral -- EQUIPE 2



 EQUIPE 2_DANIELA AMARAL DE SOUSA_RA T731HA-1

3ª SEMANA



01/04/2013 – Em sala de aula tiramos dúvidas sobre as cartas que devemos entregar aos fornecedores. O Prof°. Marcel analisou as minhas e fez algumas alterações. Irei redigí-las novamente. Ele também gravou em meu pendrive os arquivos de cerificado de participação, lista de e-mail das escolas técnicas, além da aula n°. 5.

02/04/2013 – Hoje pela manhã encaminhei o certificado para a aluna Ana Santiago da equipe3_Mídia para que ela possa dar andamento nesse processo.

Postei no blog que preciso dos contatos do grupo de convites para enviar a lista de e-mails das escolas técnicas.

Procurei o Prof°. Marcel no Campus e ele vistou as cartas de patrocínio, mas quando a Profª. Daniela foi assinar estava com um erro e terão que ser refeitas.

03/04/2013 – Os modelos de carta corrigidas (patrocínio, fornecedor e ofício) foram encaminhadas para todas as alunas da sala, dessa forma, elas poderão dar procedimento ao trabalho.

Tive uma ideia de entrar em contato com salões de beleza para conseguirmos algum serviço para ser sorteado no dia do evento. Passei para a aluna Rosilene minha ideia e ela está dando andamento.

* Continuo aguardando o contato da equipe de convites.

04/04/2013 – Fui à sala da Profª. Daniela levar as cartas para assinatura, mas infelizmente ela comentou que a universidade poderia vetar os profissionais de foto e vídeo devido ao direito de imagem dos alunos, exposição no site do profissional, etc. Realmente é pertinente e a professora ficou de me dar uma última resposta na segunda-feira.

* Continuo aguardando o contato da equipe de convites.

05/04/2013 – Enviei um e-mail para minha equipe comentando os acontecidos da semana, além disso sugeri que possamos ajudar outros grupos a pesquisar empresas de alimentação, recepção, etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário