segunda-feira, 1 de abril de 2013

Importante -- S/ ENVIO DE RELATÓRIO

Abaixo segue equipes ou participantes das equipes que não mandaram relatório seja individual ou geral:

Equipe 2-- Somente as participantes Daniela Amaral, Letícia  Menezes e Amanda Soares mandaram relatórios essa semana, o restante da equipe Simone Silva e Quesia não me enviaram.

Equipe 5: Somente as participantes Eva Sulpuveda e Rosilene Melo me enviaram relatórios essa semana, o restante da equipe Andressa Almeida, Aline Valadares e Sheila Lima não me enviaram.

Equipe 6: Somente as participantes Angélica Ferreira e Gisele Lima me enviaram relatórios essa semana, o restante da equipe Shophia Araujo e Ani Elissa não enviaram.

Equipe 7: Somente a participante Ariana Monteiro me enviou relatório essa semana, o restante da equipe Renata; Adriana e Carol não me enviaram.

Equipe 10: Não recebi relatório de nenhuma das participantes da equipe.


Obs: As equipes que acima não foram citadas como as equipes 1, 3, 4, 8 e 9, me mandaram algo seja individual ou geral.

Caso houver algum erro, seja de minha parte ou da parte de envio de alguém para e-mail errado, peço que falem comigo e o professor presente para podermos resolver. No entanto ressalto mais uma vez, o motivo de postar quem não me enviou, foi algo que o professor me passou como parte de meu trabalho no evento, no entanto qualquer reclamação, somente com ele, em caso de erro comigo e ele presente.

Att.


Ester

EQUIPE 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário