sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cristiane -- EQUIPE 8


Meu nome é Cristiane Mesini e sou integrante do grupo 8 (Bebidas e Utensílios).
Em Março entrei em contato, via email com o Buffet Planet Party à respeito de patrocínio de bebidas e utensílios, coisas que são de responsabilidade do meu grupo.
Na mesma semana,a funcionária Vivian, responsável pelo Marketing me contatou via telefone, querendo saber maiores informações sobre o evento.
Disse à ela que o objetivo, em âmbito acadêmico é mostrar para todos executivos e autoridades ali presentes, a importância da Secretária em empresas de diversas áreas e porte. Também mencionei a divulgação do estabelecimento para um público de aproximadamente 400 pessoas.
A mesma me pediu para que enviasse a solicitação por email, onde é possível verificar abaixo.
Enviei, e dentro de alguns dias obtive a resposta negativa de que eles não poderiam colaborar, pois ja haviam patrocinado outro evento.
Agradeci a atenção e continuei em busca de novos colaboradores.


Abaixo segue uma resposta que obtive do Assaí Atacadista, no qual diz para entrar em contato  e entregar a solicitação pessoalmente ao gerente da loja Assaí de minha preferência.
Na semana passada fui pessoalmente em uma das lojas Assaí Atacadista, em São Miguel Paulista. Então fui informada de que era necessário um contato via email com o setor de marketing, para formalizar a solicitação.
Enviei o email e agora estou no aguardo de um retorno









Nenhum comentário:

Postar um comentário