sexta-feira, 19 de abril de 2013

Amanda Soares -- EQUIPE 2

Ontem a tarde eu recebi uma resposta definitiva da empresa MagnaGraf, dizendo que irá nos fornecer a impressão dos convites. Eu preciso que o grupo responsável que está fazendo os  convites entre comigo para eu passar a arte do convite. Deixo aqui disponível o meu e-mail para o contato do grupo responsável : mandinhawhite@hotmail.com

A aluna Daniela Amaral está me ajudando a fazer a carta que temos que entregar para os patrocinadores, e também por ela já ter tido uma experiência em gráfica, ela está me ajudando com o acabamento e o tipo de papel que vamos utilizar em nosso convite.

Abaixo segue a imagem do e-mail de confirmação de participação da empresa MagnaGraf no nosso evento :


2 comentários:

  1. Amandinha, estou à disposição pra ajudar!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandinha, estou à disposição pra ajudar!

      Bjs

      Dani Amaral

      Excluir