quarta-feira, 20 de março de 2013

Trabalho Diário de Daniela Amaral EQUIPE 2

A Daniela Amaral da EQUIPE 2 descreveu diariamente suas atividades executadas para a conclusão do EVENTO. No entanto segue abaixo:

04/03/2013 – Divisão dos grupos em sala de aula.

Para ser sincera esse dia foi bem complicado! Foram muitas informações e isso me deixou (ou nos deixou) muito ansiosas por tudo que estava por vir! A única coisa que eu tinha em mente era que tudo ia dar certo! Afinal temos que ser otimistas! 

Peguei o contato de todas as meninas que eram do meu grupo (EQUIPE 2).
05/03/2013 – E-mail enviado para todas do grupo para discutirmos ideias e o que poderíamos fazer! 
11/03/2013 – Mais um e-mail  enviado ao grupo sugerindo a divisão dos trabalhos, para não sobrecarregarmos nenhuma das meninas! Abaixo:

SIMONE
Levantar o contato do Sindicato das Secretárias.
Verificar se eles podem indicar algum fornecedor ou contato de patrocínio, etc...
Modelos de folder, folheto, (imprimi alguns, te mostro amanhã) etc.

LETÍCIA
Levantar o contato de 4 jornais (telefone, contato, email, etc)

QUÉZIA
Levantar o contato de 4 revistas (telefone, contato, email, etc)

AMANDA
Levantar o contato de 4 emissoras de tv (telefone, contato, email, etc)

DANIELA
Levantar o contato de 4 empresas de foto e vídeo (telefone, contato, email, etc)

17/03/2013 – Estava voltando de viagem domingo com o meu marido e aproveitei o tempo dentro do avião para estudar. Peguei algumas dicas e fiz várias anotações de como fazer o e-mail para enviar para mídia! 



19/03/2013 – Combinei com o meu grupo ontem em sala de aula que hoje eu escreveria um e-mail “padrão”, para que possamos ter uma base de texto para entrar em contato com a mídia facilitando nosso trabalho! Tomei como referência a carta convite enviada na AULA 2! 
Logo após esse contato via web vamos reforçar o convite via telefone! Vamos torcer por várias confirmações!!! Pois  agora com os nomes dos palestrantes, data, horários e tema! Ficará muito mais fácil! Ou melhor... menos difícil! J
Além disso, também entrei em contato por e-mail com mais um colega meu, que é fotógrafo, para verificar se ele gostaria de participar ou se ele teria algum contato para indicar!


Obs: relatório feito pela própria Daniela Amaral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário