Segue abaixo relatório enviado via e-mail por Karen Rodrigues referente as atividades feitas pela sua equipe de modo geral:
Reunião feita por nós do grupo afim de elaborarmos um roteiro de como iriamos fazer nosso trabalho. Então decidimos que precisaríamos de no minimo 7 recepcionistas, entre mulheres e homens para poder recepcionar e encaminhar os convidados conforme eles fossem chegando. Ficando 3 na portaria, junto ao porteiro que já teria em mãos todos dados necessários para permitir entrada dos convidados e seus acompanhantes, 2 recepcionistas na entrada do evento e 2 recepcionistas na sala vip. E também teríamos que contratar uns 5 garçons. Em relação as recepcionistas, já temos uma empresa em vista e só estamos aguardando confirmação sobre a empresa aceitar ou não liberar os funcionários para o dia do evento. Estamos a procura dos garçons, sendo que já temos uma garçonete com experiência na área O mais difícil até agora para nosso trabalho, é pelo fato de precisarmos que os convidados confirmem as presenças, para poder pegar documentos necessários para deixar a parte do estacionamento pronto e a parte de alimentos e bebidas, para ter noção dos garçons que precisaremos contratar.
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