quinta-feira, 28 de março de 2013

Daniela Amaral- EQUIPE 2 -- 2ª semana


20/05/2013 – Pesquisei na internet várias empresas de foto e vídeo e resolvi enviar um e-mail padrão para todas! Foram 14 empresas! Ufa! E no mesmo dia 3

empresas me retornaram!!
 Uma delas com um orçamento... outro me ligou, mas não se interessou. Apenas um deles entendeu que o que foi proposto e aceitou patrocinar nosso evento!  ENTÃO... JÁ TEMOS FOTO E VÍDEO!!
21/03/2013 – Rosilene Mello me encaminhou um mailing de jornalistas para nosso grupo. Foi ótimo, pois ficou mais fácil abordarmos a imprensa.
25/03/2013 – Organizei os contatos do mailing e dividi entre a equipe (Dani, Simone, Amanda, Quézia e Letícia) e foram enviados os e-mails para a mídia.
25/03/2013 – Alguns dias atrás tinha enviado um e-mail para um amigo fotógrafo (dia 19/03), mas ele não tinha retornardo meu contato. E dia 25/03 ele colocou no Facebook dele perguntando se alguém tinha interesse! Mais de 8 contatos de profissionais iniciantes gostariam de fazer nosso evento! Isso quer dizer que??? FECHEI MAIS UM FOTÓGRAFO!! E tenho outros de reserva!!
27/03/2013 – Hoje vou começar a fazer uma lista de executivas que são assessoras de vice presidentes e presidentes para convidarmos para o nosso evento! Além de fazer um modelo de carta convite para o professor Marcel verificar segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário