As tarefas destinadas ao grupo 9 são; conteúdo das Apresentações, estipulação do tempo Máximo de cada Convidado – (Cópias PPT, Cálculo de Tempo. Mini Currículos, Monitoramento do tempo durante o Evento).
Tarefas que dependemos da confirmação de todos os palestrantes, só assim daremos continuidade ao nosso trabalho.
Segundo o professor Marcel Maresca podemos ajudar outros grupos, sendo assim estamos a disposição caso precisem de ajuda
04/03 Divisão dos grupos em sala de aula.
18/03 Reunião do grupo para tirar as dúvidas com o professor.
19/03 Elaboração do Cronograma provisório.
22/03 Troca de e-mails entre a equipe.
Relatório da Equipe 9
- Cronograma de Palestras
Elaboramos esse cronograma com base em três ou quatro palestrantes que irão participar do nosso evento.
Contendo trinta minutos para cada um deles, havendo um intervalo de 10 minutos para o coffee break, logo após o coffee break daremos continuidade ao ciclo de palestras.
Obs.: Este cronograma é provisório, podendo sofrer alterações, pois ainda não temos confirmado quantos palestrantes irão participar.
Relatório elaborado por: Aline Mezini, Caroline Barbosa e Evelyn Rezende.
Equipe 9
Nenhum comentário:
Postar um comentário