quinta-feira, 21 de março de 2013

EQUIPE 2- AMANDA SOARES- relatório


19/03/13
Entrei em contato com a Rede Globo, pedindo o contato da imprensa para que pudéssemos entrar em contato para estar convidando a Rede Globo a fazer uma matéria sobre o nosso evento. Eles me responderam pedindo para que eu enviasse o tipo de reportagem que nós precisamos, para que eles pudessem fazer uma analise e só assim, então eles entrariam em contato comigo para dar uma resposta positiva ou negativa.




20/3/2013
Ontem a Aluna Karen Rodrigues me passou o contato (e-mail e telefone ) da assessoria de imprensa da Fátima Bernardes. Entrei em contato através do e-mail enviando um convite á imprensa para participar do nosso evento e estou aguardando a resposta. E também enviei um e-mail para o departamento de marketing do SBT convidando eles também para fazer parte do nosso evento.



Enviado 21/03/2013-- relatório de atividades de Amanda Soares- EQUIPE 2



Nenhum comentário:

Postar um comentário