quinta-feira, 21 de março de 2013

ATENÇÃO!

Meninas peço atenção de algumas de vocês para me mandarem o afazeres de vocês, sejam fotos, ou relatórios o que vocês tiverem mandem. Afinal finalizo tudo no domingo, e ainda tenho que colocar as equipes e nomes de pessoas que não enviam nada. NÃO ESQUEÇAM QUE O BLOG AVALIAM VOCÊS!!!
No momento só recebi das seguintes equipes:

EQUIPE 1
EQUIPE 2 
EQUIPE 3
EQUIPE 6- porém falta muitas enviarem ainda só recebi da Gisele

No aguardo, não sou eu quem avalio e não estou cobrando e nem obrigando apenas informando algo que o professor me passou nessa segunda, assim como para toda a sala.

Obs: Existe uma equipe, do CONVITE que não poderá trabalhar (temporariamente devido a decisão que ainda não foi tomada), mas terão de ajudar as outras devido a isso mostrem sua colaboração, com relatórios e fotos.

Att.

Ester-

EQUIPE 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário