domingo, 24 de março de 2013

IMPORTANTE --- SEM ENVIO DE RELATÓRIOS

Infelizmente, tenho de informar as equipe e membros que não me enviaram relatórios essas semanas que se passaram no entanto abaixo segue relação:

EQUIPE 4--- nenhum relatório enviado de nenhuma participante da equipe.

EQUIPE 6--- Somente a aluna Gisele Alencar me enviou, algum relatório de atividade que no caso foi individual.

EQUIPE 7--- Somente a aluna Ariana Monteiro enviou o relatório de colaboração. No entanto as outras participantes da equipe, não enviaram nada. 

Obs: caso houve erros me informem amanhã juntamente com o professor e estaremos conversando, caso alguém não sabia, não tenho que dar essa informação, afinal ela foi passada em todas as aulas do professor e no dia 18/03/2013 ele (professor) informou mais claramente as regras, para postagem no blog, sendo que tudo que fizerem de atividades deveriam serem enviadas, diariamente, até o fim dessa semana.

Att.

Ester
equipe 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário