quinta-feira, 30 de maio de 2013

Relatório Final Karen Rodrigues

Karen Rodrigues B34826-7
Grupo 10.

     Bom, finalmente chegou o dia do evento, e eu estava meio perdida, pois estava com medo de não conseguir arrumar o som, afinal, nao entendia muito. E pra ajudar, o técnico da Unip não chegava nunca.
    Mas, finalmente ele chegou. E super bonzinho ele me ajudou muito e ainda por cima foi me ensinando a como manusear todos aqueles equipamentos de som, microfone, slides, e tudo mais.
    Aconteceu um pequeno erro na hora do hino, pois o rapaz que ficava la atras no som, esqueceu de testar o cd do hino nacional. Com a ajuda de Carlos, que tentou disfarçar o pequeno erro, logo, tudo se acertou e tocou o hino.
     Para ser bem sincera, me surpreendi comigo mesma. Porque eu achava que eu ia fazer minha parte e acabou. Tanto porque cada pessoa tinha sua tarefa. Mas ao final das contas, eu passei por todas tarefas, menos a de assinar o caderno de ata.
    Mas, quando chegou o Sr. Carlos eu que fui até a sala Vip, e fiquei lá um tempo e também já aproveitei ver os slides e como ele ia usar. Fui até a área de alimentação da Unip, levar algumas pessoas até nosso evento. Ajudei a organizar a mesa do palco, e até as perguntas que seriam dadas aos palestrantes. Em um momento, fiquei na entrada entregando os kit's para quem chegava. E por fim, fiquei na mesa fazendo os certificados para quem chegava e por ultimo fiz os certificados de todas alunas da nossa sala.
     Eu nunca tinha participado de um evento, e achei bem legal. E é gostoso, você ver que no final, independente de errinhos, deu certo. Para nós, foi muito gratificante. Também aprendi, que antes de um evento, é bom que se descanse bastante, afinal, é algo que precisa de muita energia.
     Enfim, gostei muito de ter participado do evento. E ter aprendido como se forma um e vi o quão trabalho dá, mas que o resultado releva tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário