sexta-feira, 31 de maio de 2013

Relatório Final -- Alessandra Justulin

Alessandra R. Justulin                          B255BE-6                                                       SC3P13

RELATÓRIO SOBRE O EVENTO “SECRETARIADO EM FOCO”
         Eu particularmente já havia trabalhado em eventos antes. Tive duas experiências de eventos grandes. Porém, desta vez o evento em que participei foi totalmente diferente para mim, pois, pude participar desde a escolha do tema até a ajudar na organização do evento. E através desse evento eu pude entender de maneira mais profissional como se relacionar com as pessoas de forma mais positiva.
           Entrando em contato com empresas para obter patrocínios para o evento, pude treinar a questão de ser mais objetiva, de ter mais profissionalismo quando ouvir um não como resposta, e saber  respeitar mais a opinião alheia. O evento foi feito por todas as alunas do curso, e isso nos permitiu ter mais afinidade umas com as outras, por que como os grupos foram sorteados, dessa forma trabalhamos com quem não conhecíamos direito. Foi muito emocionante ver um evento que tenho certeza que todas nós torcemos para dar certo e de fato deu muito mais certo do que todas esperavam.

         Este foi o primeiro de muitos eventos que tenho certeza que irei realizar, pois, é uma área que gosto muito de participar sempre que tenho oportunidade, e me esforço ao máximo, para que eu possa ajudar de alguma forma e alcançar o objetivo proposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário