sexta-feira, 31 de maio de 2013

Relatório Final -- Cristiana Mesini

      Cristiane Mesini de Melo - Grupo 8


        Minha participação no Evento ocorrido no dia 20 de Maio de 2013, assim como a participação  de todo o grupo,  foi imprescindível para o desenvolvimento  desse evento. Fui uma das responsáveis pela sala Vip.
   Sou do grupo 8 (bebidas e utensílios). Mesmo com todos os contatos feitos por mim, quer sejam eles pessoalmente ou por email, infelizmente não consegui nenhum patrocínio. Porém tive uma participação importante, me desloquei ate Sorocaba, na fábrica da Pepsico, para retirar os Toddy’s que meu grupo conseguiu como doação.
   Como tudo o que fazemos serve de aprendizado em nossas vidas, absorvi muitas coisas boas dessa primeira experiência. Vi, entre muitas coisas, que organização, atribuição de tarefas, trabalho em equipe e pontualidade são fatores imprescindíveis para o desenrolar do evento.

   Acredito que nosso evento tenha sido um sucesso, segundo resultados das pesquisas de opinião. Mas esse sucesso tende a melhorar a cada dia, através de nossas experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário