sexta-feira, 31 de maio de 2013

Relatório Final -- Iara Souza Costa

Iara Souza ,

O dia do Evento para mim foi bem agitado , como eu fiquei encarregada de distribuir brindes na entrada e na saída a ansiedade foi bem grande.
Cheguei ás 16:30 na faculdade , e fui responder a chamada e ajudar o pessoal.

Eu ajudei a organizar os brindes nas sacolinhas e arrumar as mesas com essas sacolas , depois ajudei a montar os espaços para os expositores e por fim ajudei a arrumar a tribuna no lugar correto.

Quando menos esperávamos deu o horário e foi cada um para o seu posto , meu pé já estava doendo devido ao salto mas eu tinha que ficar no lugar em pé e sendo solicita e simpática com os convidados.

Apesar de não ter sido nada fácil foi muito legal ver a sala toda unida , todas nós interagindo juntas e o ambiente do evento estava muito bacana.

Foi uma experiência muito edificante , principalmente quando as pessoas passavam e diziam para gente que o nosso evento estava de parabéns que estava muito bacana , nós ficávamos orgulhosas porque nós demos duro para conseguir que o evento fosse daquela maneira , independente de quem fez o que .

Eu levo para minha vida profissional que organizar um evento não é fácil , exige muita organização , dedicação , persistência e boa vontade , porém os resultados desse trabalho todo  é muito gratificante.

Eu adorei participar e colaborar  como eu pude para esse evento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário