quinta-feira, 30 de maio de 2013

Relatório Final -- Grazielle Pollastri

Assim que eu passei todas as instruções das credenciais para a Graziele, eu informei a algumas meninas de cada grupo da sala que eu estava à disposição para ajudar no que estivessem com dificuldade e precisando de ajuda.
A Angélica me informou que estava com dificuldade de arranjar o Buffet para o Coffee Break, assim entrei em contato com a Padaria Santa Marcelina, pelo telefone, porém não quiseram participar.
Antes do dia do evento a Angélica Ferreira me mandou um e-mail perguntando se eu poderia ir à Editora Melhoramentos pegar os 4 livros que ela havia conseguido como brinde.
Por eu morar na Lapa e a Editora ficar na Lapa eu me prontifiquei e logo fui lá pegar na portaria.
Ao chegar lá o segurança não estava sabendo de nada, porém, logo em seguida trouxeram um pacote pra ele e me entregou.
O coloquei na moto e na semana seguinte trouxe para a aula.
No dia do evento logo, ajudei as meninas a colocarem alguns brindes faltantes nas sacolinhas que iriam ser entregues a quem entrasse e também tentei ajudar a Daniela quando percebi que não estava chegando a quantidade de pessoas que viria, perguntei pra ela se eu poderia ficar na entrada principal para saber se estavam todos os nomes na lista de quem aparecia.
Fiquei na entrada da Unip até às 20h e deixei o ramal da Profa. Daniela com o segurança Antonio, para o caso de alguém aparecer, ligar no ramal que iria falar com a Ariane e a mesma veria o que poderia ser feito.
Depois disso voltei ao Auditório e permaneci no meu lugar no corredor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário