sexta-feira, 31 de maio de 2013

Relatório Final -- Amanda Soares

Amanda Soares Pereira          RA : B333GI-6

Relatório final de eventos
No meu ponto de vista, o evento que realizamos, em alguns aspectos superou as minhas expectativas, mesmo que tenhamos errado em algumas coisas, para o primeiro evento conseguimos cumprir com o nosso objetivo.
Infelizmente não consegui assistir as palestras, pois fiquei na parte de fora do auditório entregando os certificados aos participantes do evento, mas eu pude aprender que o mais importante no evento é você ter uma boa postura e recepcionar bem os convidados, sempre com o sorriso no rosto, isso faz com que o convidado se sinta bem-vindo em participar do nosso evento.
Na minha opinião os nossos acertos, em questão de organização, recepção e postura diante dos convidados  superaram os pequenos erros que tivemos durante o evento, afinal, para muitas meninas e para mim também, foi o primeiro evento que fizemos, e com os  erros que ocorreram durante o evento foi um aprendizado para todas nós para não cometermos os mesmos erros para os próximos eventos que iremos organizar no decorrer da nossa profissão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário