quinta-feira, 30 de maio de 2013

Relatório Final Daniela Amaral

EQUIPE 2_DANIELA AMARAL DE SOUSA_RA T731HA-1
RELATÓRIO FINAL
 
No dia do evento (20/05) combinei com o meu gestor de sair mais cedo e chegar tranquila na universidade, mas não foi bem assim que eu gostaria que tivesse sido.
Cheguei no meu carro e verifiquei que ele tinha sido aberto e furtado. Levaram step, gps, cds, etc. E isso foi muito doloroso, pois compramos algo com tanto carinho e esforço para alguém levar sem nenhuma consideração. Enfim, mesmo assim fui para a faculdade e decidi resolver o caso do carro depois do evento.
Levei todas as minha planilhas, pois minha função era de coordenação do evento, cheguei chateada por causa do carro, mas mesmo assim tentei fazer o meu melhor.
O evento foi tomando seu formato e tudo correu bem dentro da minha expectativa, não pensei que seria tão bonito. Os palestrantes chegaram no horário: Carlos Takahashi e Celso Russomanno.
Erros aconteceram, mas para um primeiro evento achei que foi muito bom e bem organizado.
De um modo geral, todas as alunas colaboraram, mesmo que umas mais  e outras menos, mas todas estavam presentes e participaram, mas acredito que faltou em muitas delas um pouco mais de otimismo. Essa não é uma qualidades para se ter somente no dia do evento, é uma qualidade para ter sempre, todos os dias. Acho que esse seria meu conselho para elas.

Para finalizar, aprendi muito, mas não foi só um aprendizado prático, mas sim um grande desenvolvimento pessoal, pois lidar com as alunas com diferentes personalidades foi mais trabalhoso do que a organização de 50 eventos. No entanto, me dediquei de coração e tentei ajudá-las naquilo que estava ao meu alcance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário